segunda-feira, 26 de maio de 2008

O

post anterior é um repetente, desde os primórdios do Tolice, mas, que querem?, é sempre verdade. :)

Enquanto vos digo isto e mato saudades da blogosfera, que não me apeteceu no fim-de-semana, engulo a correr umas colheradas de salada de feijão frade com atum, que desde sempre aromatizo com coentros e não salsa, ou seja, escrevo de boca cheia!... :)
Que falta de maneiras.

Antes disso deixei pronta sopa de tomate (sopa quente e -ainda- não gaspacho) e se tiver tempo, logo ao fim do dia, ainda faço lasagna com a massa caseira da Neftos.

Entretanto vou ter que levar a miúda a dar uma vacina pendente desde há um ano e tal, aproveitando que esta semana quebra a rotina de arrancar dentes semana sim, semana sim, para orientar melhor os que nascem no espaço que não é muito!... coitadinho do piolho!

Fui ver o Indiana Jones e, que dizer, é o herói da nossa infância/adolescência... Não fosse isso e não teria pachorra! Mas o charme simpatico-irónico do "nosso" Harrison Ford e a fatiota do costume tornam qualquer rocambolesca e/ou inverosímil aventura em algo muito fácil de aceitar... Pena é que a idade não perdoe e não se possa augurar a continuação da espécie (deixem lá o filho encerrado num derradeiro episódio em tom de promessa... Indiana Jones só há um, o Harrison Ford e mais nenhum!).

Agora vou lavar os dentes.

2 comentários:

morfose disse...

Que massacre, coitadinha!
Olha, tb sou louca por coentros, ponho em TUDO! lol

Fiquei cheia de fome. Vou ali comer a minha sopinha de feijão com couve e massa e já volto para teclar mais um bocadinho. Só que no livro, pois faltam-me 40 páginas e a data de entrega é dia 9. ARGH!

morfose disse...

Olha, dá um saltinho ao Metamorfose para veres uma coisa.