música explicada às criancinhas
Dei com este vídeo por acaso, num link de um post da hula seventy.
A música é uma das minhas favoritas de sempre, mas só agora vi o video (isto está-me sempre a acontecer com o youtube...), que adorei! As cores, o enquadramento, a roupa, claro, e o senhor...
E pensei (também estou sempre a pensar isto e depois passa...): "Vou iniciar um novo tema para posts: música explicada às criancinhas". Porque cada vez mais me incomoda o que por aí nos querem impingir como música, ou, pasme-se, como música genial! Claro que tudo isto é subjectivo e gostos não se discutem (principalmente na música, que nos deve servir a alma). Pois bem, nesta categoria vou apenas incluir a música que me enche a alminha a mim! E os poros, e os ouvidos, e as papilas gustativas porque, a mim, a música que me preenche preenche-me mesmo e invade os sentidos que, aparentemente, não lhe dizem respeito!
Cada vez que isto acontecer, quem quiser que me acompanhe, quem não quiser é só esperar pelo post seguinte. (Claro que há pano para mangas, por isso, em vez de ir, (intencionalmente, procurar as músicas que quero pôr aqui porque são importantes ou porque retratam o meu gosto... que se lixe, vou tentar só colocar aqui as que surgem por acaso, como esta, que sempre me disseram muito e que fazem parte de tantas outras...)
Grata pela atenção!
Al Green, "Tired of Being Alone".
(e já agora Let's Stay Together)
1 comentário:
O Al Green é lindo!
Enviar um comentário