quinta-feira, 1 de maio de 2008

espiga

hoje ainda não comprei a espiga!!! Caramba...

Almocei com a mãe e a irmã (e Mariana) e, claro, a coisa podia ter corrido melhor, mas desta vez a culpa foi minha porque podia ter tido mais paciência... e daí... eu é que tenho que ter sempre paciência... ora bolas! Desta vez não tive e pronto... :b
(Curiosamente, apareceu o meu pai e a C. e ficámos todos em amena cavaqueira... o que foi bom porque aligeirou a coisa...)

à tarde, a surpresa da visita da Jo, que me deixou logo mais bem disposta. :)

entretanto a Lurdinhas mandou-me uma fotografia dos caracóis que anda a comer lá para os lados de Algés... e eu que ando há uma semana a salivar por eles... "me aguardem"...

e pronto, aproveitei este momento de boa disposição para escrever aqui qualquer coisinha antes que este blog se transforme num saco de purga...

7 comentários:

inês nogueira disse...

olá lia
obrigada pela visita.
e muitos parabéns pela boa nova!
beijinhos. inês

Ricardo disse...

Esse 'C.' (de "o meu pai e a 'C.'") pode dar azo a interpretações erradas, ó mim!
Compro uma vogal.

Lia Ferreira disse...

Olá, de novo, Inês! ;)

Ricardo: então, se compra uma vogal ganha mais uma consoante, de bónus:"Cla"!
...que isso das más interpretrações é uma maçada!..

Ricardo disse...

Pois é, pois é.

Lia Ferreira disse...

:)

jg disse...

és uma facciosa :)

Lia Ferreira disse...

sou, não sou?! :)