sábado, 10 de maio de 2008

cannes, este ano

estreia o "Blindness". Receio vir a ter uma desilusão, mas por outro lado "Cidade de Deus" é qualquer coisa de tããão bom!!..
(Talvez seja medo de ter as expectativas colocadas lááá em ciiimaaa!!. ...e não gostei muito do teaser, devo confessar... ...mas adorei o blog!)

e o Miguel Gomes vai à Quinzena dos Realizadores com o "Aquele Lindo Mês de Agosto" que me deixa curiosíssima! Ainda não percebi quem é o Miguel Gomes, enquanto cineasta. Ainda assim emprestei-lhe a voz da criança (e levei as outras) para um filme. Depois desse e da outra longa-metragem ("A Cara Que Mereces") fico à espera deste para ver se me esclareço.

Entretanto continua em grande, ou a crescer, "O Som e a Fúria", que produziu em tempos o Rapace! :)

2 comentários:

inês nogueira disse...

olá lia

olha, obrigada por animares o meu blog. e quanto ao sono, está visto que é matemático: bebés (dentro ou fora da barriga) = muito sono.
bem, então grávida era estonteante. às vezes apetecia-me deitar-me logo ali no meio do chão, na rua ou onde calhasse e dormir. consegui controlar-me e não chegar a tanto mas cheguei a adormecer ao volante parada à espera que o semáforo passasse a verde. beijinhos.

Lia Ferreira disse...

olá inês! não tens nada que agradecer, comento porque apetece e pronto! :)

adormecer ao volante: que horror!!

quanto a isso de apetecer atirar-me para o chão: é mesmo isso!!!
:)

beijinhos!