quinta-feira, 15 de maio de 2008

agora

que me habituei aos descontos (tirando os da gasolina que dão para o supermercado e os do supermercado que dão para a gasolina, que é uma coisa que me eneeerva, ter aquilo na carteira!!...), adoro! :)

Anteontem trouxe o Ken (Barbo), muito em conta mesmo sem desconto: uns míseros 8 euros, ao contrário das Barbies - as mulheres estão em alta!.. bem, mas custou-me "zero", nicles, pevide, rien, com o cartão continente (quero dizer, custou-me os descontos... pff!).

Ontem fui à FNAC levantar os meus cheques-prenda, ou cheques-qualquer coisa, e trouxe de lá o "1970" (coitado, o rapaz não deve fazer fortunas com os discos por isso decidi comprar!), um romance e um livro técnico. Paguei uns trocos... :)
Fixe, hã?

2 comentários:

morfose disse...

Quem não gosta de descontos?
O cartão do Continente até é jeitosinho.

Lia Ferreira disse...

:D é jeitosinho, queridinho... :D