quarta-feira, 5 de março de 2008

sabem que mais?

Pesto! É o que era!
Era mas era Pesto!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

com desejos?

Lia Ferreira disse...

:) estou uma compulsiva!!! É um disparate!!! Não posso ver/cheirar/pensar (em) nada que já não descanso!!! Nunca fui tantas vezes ao supermercado!!!

M.M. disse...

Heheheh!
Atenção, no teu estado, o Pesto (que eu ADORO!!!!) provoca imensa azia.
LOL

Lia Ferreira disse...

:b mas como ainda não me atacou, tenho que aproveitar!!!! Quando estava grávida da Mariana tive-a mesmo mais para o final... quando o estômago já estava muito comprimidinho, coitado... para já são só desejos e alguns enjoos - que isso sim é novidade!!!
:)

Luísa disse...

:O) BOA!
Ou será... Parabéns!

andreia salavessa disse...

Afinal os PARABÉNS não estavam atrasados ;D, chegaram muito a tempo!

Lia Ferreira disse...

:))