terça-feira, 25 de março de 2008

este blog

ou muito me engano ou fica por aqui.
Estou sem paciência. Para tudo. Ou quase tudo.
E preciso de reaver a minha privacidade (não a literal, que isto dos blogs é um vício como outro qualquer), preciso de poder publicar o que me apetecer. Preciso de não ter paradeiro conhecido, principalmente por conhecidos. Com raras excepções, claro, julgo eu que não tardarei a segredar a alguns amigos o novo endereço.
Ando muito politicamente correcta, coisa que não sou. Estou fartinha.
Vou partir uma loicinha por aí!
Beijinhos!!!
Lia.

24 comentários:

Anónimo disse...

ohhh.... manda-me o teu mail para nao te perder de vista.

sjoerdsonia(at)vanderzwaan(ponto)demon(ponto)nl

letra disse...

bem percebo.. eu sempre escrevi muito, depois veio o nascimento do sebastião - estou mais tempo em casa - e um outro episódio que me fez gostar de receber feedback às minhas deambulações. e experimentei 1 blog. e já sinto que uns esperavam 1 babyblog e por isso se desiludiram qd escrevi sobre outras coisas q não a maternidade, outros acharão que é demasiado babyblog. eu acho que ou o devia dividir, ao blog, ou de facto fica uma coisa muito "mixuruca", em que me travo antes de escrever sobre sedução ou dúvidas afectivas (entre 1000 outros) porque já lá está a minha cara e leitores q m conhecem. e porque, assim sendo, estaria tb a expôr outros q não o escolheram. enfim.
beijinhos e gostava de continuar a saber de ti e contigo embora perceba perfeitamente a ideia de fresh start :-)
ritaR
rita_blu@homail.com

Marta disse...

Oh!... Vou ficar com saudades!

maçã disse...

ja ouvi isso antes..........! :P

Lia Ferreira disse...

:)
não tarda nada, já vos mando o novo endereço, mas é para manter em segredo - pelo menos, manter em segredo que é meu!!! :D certo? ;)
beijinhos

flower power disse...

tenho pena...

maçã disse...

fico à espera!

isso porque acordar de manhã, ir ver o que o mail nos reserva, pegar num iogurte e ler as primeiras páginas dos jornais e dos blogs amigos, não é a mesma coisa sem ti :P



PS. ja tenho a papelada toda do irs!

M.M. disse...

Ai, como te entendo.
Tb larguei o meu por esses motivos (entre outros, claro).
Acabava por hesitar dizer certas coisas, porque expunha outros, ou porque me expunha demasiado.
Quando tiver tempo, talvez comece outro. Anónimo. Claro. ;-)

Telma Garcia disse...

ai é..... e como e que vou saber de vocês?
se o menos atendeses o telefone.....

beijinhos telma

Unknown disse...

ohhh vou ter saudades. gosto de cá passar e já é um hábito...
:(
beijos

paulita mulher metálica disse...

que pena! e eu que só descobri este sítio um dia depois da despedida! que galo!

Ricardo disse...

Ainda me deve um café!

mãos disse...

Se há coisa que me chateia é esta gente instável que está sempre a abrir e fechar blogs.

mãos disse...

Agora vou entalar-te publicamente.
EU SEI QUANDO É QUE TU MUDAS DE BLOG!
Tu mudas de blog sempre que mudas de gajo.
Um novo blog para ti representa um hino ao novo gajo e uma chapada de luva branca ao antigo.

PORTANTO, RESUMINDO: se estás a sentir o desejo de fechar esta chafarica, é porque talvez venha aí um novo gajo a caminho.

pu pu pi tu disse...

possivelmente!
dentro da barriga...

M.M. disse...

És mesmo palerma, Mãos. Não se está mesmo a ver que é o Javier Bardem?

Lia Ferreira disse...

Ah, ah, ah, ah!!!!
Boa M.M.!!!

jg disse...

ó mãos! Estás com os copos, ou quê?! ...:O)

Elsa Serra disse...

snif snif e agora onde te leio? gosto tanto de te ler :)com um abraço...aguardo novidades...

MelKia Spirit disse...

oohhh...ooohhh.... sem palavras mas já com milhões de saudades! Fica prometido, vamos ficar à tua espera com 1...2 PASSION ME trufas enfim com SORRISOS e quem sabe um sushizito e kilos de gengibre!lá no cimo da colina...

Luísa disse...

Acho que consegues manter os dois, o anónimo e este... hum?
Cá te espero, um dia destes...

Beijos
Luísa

foxtrot disse...

:(

sm disse...

Então?!?!? Olha que eu FICO à espera do novo endereço, sim?!?! Fico, fico, ora essa (sim?)!!! ;))

***

Emanuelle disse...

ooooohhhhhhh!