sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

pergunta-me

o meu pai o que quero para os anos... Oh, meu deus, e agora?
Eu queria mesmo era uma vaca e um pato, mas o meu amor não me deixa. A vaca, até compreendo, não cabe lá em casa. Mas o pato...
...tenho que arranjar a máquina de costura, mas não sei quanto é o arranjo.
Quero a máquina de tricot, mas compro-a eu pela internet...
O gps... o meu amor dá-me o dele, que tem um a mais...
Roupa, não, não quero que o meu pai me dê!!!!!
E o prazo está a acabar, que ele vai às compras às cinco horas e eu não me consigo lembrar de nada...

8 comentários:

maçã disse...

UM PÓNEI!!!

Lia Ferreira disse...

:D!!!Boa!!!

maçã disse...

...ou uma BIMBI!!

ana disse...

A minha irmã também me perguntou o que queria... Não disse!!! ;)

Fazes anos amanhã, não é?

Lia Ferreira disse...

:) sim! E tu?

ana disse...

Também! ;)

És a segunda pessoa que "conheço" a fazer anos no dia 1 de Março!

Lia Ferreira disse...

Aah!! Que giro!!! Tu também és a segunda pessoa que "conheço"! :D

stranger e tal disse...

eu gosto de surpresas!
até mais do q do presente em si....

espero q vc tenha ganhado algo bacana!