segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

all se(n)t and done!...

uma semana alucinante.
Segurança Social: vários dias de luta, um milhar e meio de euros, muitas horas de espera e desespero.
Finanças: menos mal e mais um milhar e uma centena e picos.
Banco: parcialmente resolvida a dívida de que fui/sou avalista, mas sobre isso reservo-me o direito de falar ou calar, conforme seja totalmente resolvida ou não nos próximos, muito próximos, dias. Guerra. E paz?
E por fim, o melhor: Numa semana montado um projecto, rico em colaborações preciosas!
Enviada há pouco uma candidatura. Em desenvolvimento até Outubro. E descobrir que há pessoas que fui conhecendo, em áreas distintas, e que pelos vistos até me têm em boa conta e arriscam colocar o seu nome e know how ao meu lado! Estou muito feliz. E lisonjeada!
Muito obrigada, do fundo do meu coração.

Sem comentários: