segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

das coisas mais bonitas

que já ouvi. Na TV, na vida, algures, não importa onde.

Uma das minhas músicas preferidas de sempre. Beatriz. Edu Lobo genial e Chico, sempre Chico Buarque. Conheço de trás para a frente. Ouvi pelo Edu Lobo ao vivo (mas prefiro guardar a memória dos discos, lindos), pelo Chico Buarque (ao vivo e nos discos), já tinha ouvido pela Maria João ao vivo (e tinha gostado muito, muito), mas neste dia, depois de ter ficado muito contente ao ouvir anunciar o tema, fiquei mesmo deliciada.
É lindo. E a Vânia, desde sempre a minha favorita da "OT3" (embora o Ricardo cante tudo e muito bem), veio acrescentar uma voz encorpada, doce, fluida e maravilhosa, tornando esta versão equiparável às grandes (às originais, dos autores, portanto).

Era importante dizer isto, porque é importante.

(Quem tiver pressa pode ir directamente ao minuto 04:00)


6 comentários:

maçã disse...

foi lindo não foi??
de cortar a respiração... foi um silêncio naquele estúdio...

Anónimo disse...

aaahh, essa música tb é das minhas preferidas de sempre, sério.
A primeira vez que a ouvi foi pela Maria João :)

maçã disse...

ah, e nao reparaste como a vania está bem vestida? ;)

Lia Ferreira disse...

estava sim senhora e reparei, pois erparei, e pensei: tenho que dizer à maçã! :)

Elsa Serra disse...

Foi lindo lindo, e o mais lindo ainda, foi ver ao lado da minha bi, que se chama Beatriz, por causa desta música, é a música dela, que ouvi a primeira vez pela Maria João estava eu grávida de 3 meses e quando a ouvi tive a certeza que o meu bebé era beatriz (ainda não sabia o sexo) e assim foi.... Sim a Vãnia estava linda :), parabéns maçã, e a voz dela é realmente fantástica... foi arrepinate e eu a fazer o esforço para as lágrimas não correrem...beijinhos

Lia Ferreira disse...

:)