segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

* estrelinha

há coisas...


Vem a Sónia da Holanda, vai ao circo, e senta-se mesmo ao lado da Mariana!...

Não sei se estão bem a ver a incrível coicidência...
Eu não conheço a Sónia pessoalmente e fiquei roidinha por não ter sido eu a levar a miúda ao circo!... (Já estava... mas fiquei muuuuuuuuiiiitooo mais!.... :D)

Nas fotos:
o Lars e a Mariana, lado a lado, sem saberem...
a Mariana em cima do elefante, que me chegou da Holanda!... (e a Polaroid que o pai trouxe!)

Obrigada Sonia!!!

E com esta singela mas feliz história deixo aqui a todos o desejo de um muito feliz ano de 2008!!

Que seja pelo menos tão bom como o de 2007, que me trouxe muitas coisas boas!!! :)

Beijinhos a todos!!!!

Até para o ano! ;)



1 comentário:

Anónimo disse...

ohhh... so agora e que vi, e que ja estou memso de volta! ainda bem que gostaste, para a proxima combinamos ao vivo!

jinhos