segunda-feira, 5 de novembro de 2007

também eu,

há 15 (15?!) anos!!!


8 comentários:

Elsa Serra disse...

olá colega :) beijinhos

Lia Ferreira disse...

:)

beijinhos e obrigada!

Elsa Serra disse...

de nada...beijinhos

Anónimo disse...

continuas com trabalho de actriz, lia? acho tao fascinante e corajoso tentar uma sobrevivenvia no mundo das artes e ainda com filha, casa e contas!

um beijinho de longe!

Lia Ferreira disse...

nem sempre actiz, aliás: quase nunca actriz :( mas sempre intermitente... ela é guarda-roupa, figurinos, produção de teatro, de publicidade, adereços, autora, etc... é o que se pode...

beijinho!!

stories behind objects disse...

por falar em intermitente, trabalho, arte, etc...
não havia aí um projecto que me envolvia a mim e uma maçã?
não sei se te recordas, mas envolveu envio de portfólio...nunca mais disseste nada.

um beijo

stories behind objects disse...

sempre gostei de monólogos...

Lia Ferreira disse...

olha, não querendo ser indelicada, não percebo sequer o que te passou pela cabeça para deixar o comentário que antecedeu esse último. Perante a insistência resta-me dizer-te que se não consegues enxergar vais continuar a falar sózinha.