terça-feira, 2 de outubro de 2007

Querido Iago

(e querida Pepperrrrr...)

Ainda não tinha aqui publicado nada porque estou à espera das fotografias que o meu querido dono tirou...
...as da "mamã" não estão lá grande coisa (diz ela que a culpa é dos modelos, que não paravam sossegados...desculpas!!!) e eu achei que o momento merecia uma cobertura profissional!!...
...Mas como já vi que o melhor é esperarmos sentados, assim, pelo menos, vamo-nos entretendo com uma pequena lembrança do primeiro dia em que nos cheirámos!
O frenesim foi grande (a começar cá por casa, que desataram todos a correr para a rua sem fazer aquilo que fazem seeeeempree, que é tomar banho... - aliás, bem podiam ganhar-lhe o gosto e deixarem-se de banhos, que eu passo a vida à espera que saiam do aquário....) e achei tudo muito divertido!
A tua maninha é muito gira... er... com todo o respeito... (mais tarde verás a fotografia que temos em que ela me "mordisca" o pescoço... eh eh... eu fiquei visivelmente "atrapalhado"...)
E tu, Iago, és o maior!!!

Voltem sempre!

Abraços e lambidelas,

teu Pessoa.
(See you soon, sweet Pepper!!)




2 comentários:

Os_Cinzentos disse...

Pessoa meu querido amigo!
Que bom foi encontrar-te no jardim!
Tens de desculpar a minha humana que estava um bocado atarantada com a congestão nasal e os medicamentos e a surpresa de vos encontrar.
A Pepper ficou derretidissima contigo (anda há dias a sibiliar "Pessssssooooa" pela casa).
E de facto tu ao vivo és um charme! Um verdadeiro George Clooney canino. Maduro, cheio de estilo e com a idade a assentar-te como uma luva! o senhor é que é o MÁXIMO!
lambidelas amigas do Iago
(e da Pepper também ;)

Lia Ferreira disse...

:D