quinta-feira, 18 de outubro de 2007

por acaso

até comecei o dia mais optimista! ;)
A prima sortiu efeito, não tanto pelas fontes (isto do cepticismo é um handicap, para estas coisas) mas talvez porque tenho gostado de a ver assim e porque me fez rir um bom bocado. E além do mais, como tenho pensado, pensado, talvez esteja a chegar a conclusões, também com ajuda amiga, que é coisa que me alivia muitíssimo!...
Ora, como tal, levantei-me quase sem acreditar que era o despertador a tocar (não, àquela hora, só podia ser um telefonema, não podia ser hora de acordar realmente!!!) e tratei de despachar a miúda e o cão. Depois do banho, que tomei com calma (e hoje o tempo chegou para tudo!), decidi cortar o cabelo e cortei!! Zás, tesourada na franja, assim mesmo e já está!... ah ah ah!!! Agora resta saber como vai o meu cabelo hiper ondulado e volumoso aguentar a coisa!!! :D
Mas até agora, correu bem! (Oh, meu "deus", Leniiiiii, já estou a ficar com medo - não, "medo", não... - de dizer as coisas pela negativa - não, digamos antes que : "não dizer as coisas pela positiva...", er....)
Pus um gancho a puxar a coisa para o lado e vim toda gira para o trabalho... Hoje estou gira!... :D

Se bem que há pouco senti logo as ondas... er... enfim, as outras ondas... não as boas, as outras, portanto... sim? - Pois, essas, ao contactar, em trabalho, com um "fornecedor" cujo funcionamento e ética andam muito por baixo.... mas tenho que me recompôr... :b

Bem, e para finalizar por agora, que tenho que ir fazer orçamentos, resta dizer que resolvi uma questão de "tempos" que me andava a apoquentar e , crente, crente, resolvi imprimir o programa do doclisboa, a quatro páginas por folha, para poupar papel ao estúdio, e agora só se lê assim (ah, ah, ah, ah!!..):


2 comentários:

neckless disse...

ehehehhe!!!!! Ontem pensei,... bolas, amanhã não posso chegar atrasada outra vez.... Hoje levantei-me cheia de convicção, calças de ganga e botas que permitem uma locomoção bastante rápida e lá vai ela p´rá estação. Armadinha em Coca-cola, esqueci-me da cena do: ".... atrasada, atrasada,atrasada,..." O que é que eu atraí???? Népia! O combóio não apareceu! Atrasada outra vez!!! Qualquer dia já nem falo,.. er.... quer dizer,... já nem falo das grandas férias que vou ter.... GRANDES, GRANDES FÉRIAS,.... Priiii.....

Lia Ferreira disse...

:D ah ah ah aha... snif...snif...
ri-te , ri-te!...