quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Oh meu deus (estou sempre a dizer oh meu deus como se acreditasse em deus, e... é que não acredito nem um bocadinho!!)... então não é que..??

Então e não é que só agora é que percebi??

Eu não devia estar a fazer isto, não devia, mas também se estou a fazer não vale a pena estar para aqui com ensaios estilísticos!...
...bem, sem desproveito ou demérito de ninguém, fiquei agora embasbacada quando percebi que a acm, que - também!, como todos, lindos - me deixou um comentário às fotos da mariana aos saltos e cujo perfil não estava disponível quando cliquei para ver, deve ser "A" acm...

estou a aqui a largar um rastro de baba...
...dêem-me bofetadas...

4 comentários:

Anónimo disse...

e tambem gosto muito dos teus comentarios e dos da ana (acm)! tudo comecou no blog da rosa,onde te 'conheci' a ti e as piolhas. depois fiquei de amizades da pat (que ja nao tem blog vive aqui na holanda e e a melhor amiga da ana) e no natal passado fiquei a conhecer a ana e a mariana (a filha, nao e coincidencia?) e adorei! acho que ela ia gostar se entrasses em contacto com ela. Parece-me muito em comum!

Lia Ferreira disse...

que engraçado!!!
O que descrevi neste post foi exactamente a sensação que tive quando tu me deixaste um comentário no Tolice (lembras-te?) :)
Também me lembrei disso há bocado, enquanto escrevia!
e agora espera lá que vou ler o teu comentário outra vez porque neste momento já só tenho capacidade para assimilar uma parte de cada vez... :b

Lia Ferreira disse...

quem?
a Pat? (olha o ar íntimo, "a Pat", eu que nem a conheço...)

ou não, espera, a ana? (acm?)
(ai, socorro, "o Joãozinho tinha dezassete rebuçados. Encontrou quatro amigos e deu dois a cada um, mas veio o Robin Wood e tirou metade a cada amigo, para devolver ao Joãozinho. com quantos ficou? -Rebuçados? Não... amigos!") :D

beijinhos

sm disse...

:DDDD