segunda-feira, 29 de outubro de 2007

manhã II

depois de um fim-de-semana relaxante, nada como começar bem a semana e, pela manhã de segunda-feira, já prontinha para pôr o pé fora de casa, rebentar uma granada de sopa na cozinha... sopa de cenoura com estilhaços de feijão verde por todos os lados... e como caíu com a porta do frigorífico aberta - em câmara lenta para conferir mais emoção à coisa... - sopa no chão, em toda a extensão da cozinha, sopa nas paredes, nos armários, nas frinchas, reentrâncias, orifícios e tudo o que possa ser mais difícil de limpar... sopa nos cabelos, sopa na testa, sopa na roupa, sopa nos sapatos, sopa em todas as divisórias do frigorífico, em todos os objectos e embalagens... enfim... o que vale é que, apesar das palavras proferidas em tom de desabafo, a nova/velha/intermédia dosagem de comprimidos da alegria já está a fazer efeito... e portanto cá estou eu, de toilette mudada e sapatos a lavar na máquina, a escrever este post entre sorrisos, depois de já ter atropelado o meu próprio pé e ter passado com a roda da cadeira, comigo nela sentada, por cima da unha do dedo grande...

aahhh!!! no big deal!... :)

15 comentários:

Emanuelle disse...

Já me aconteceu, canja por todo o lado;D Fui buscar uma perna de galinha atrás do fogão;D

Lia Ferreira disse...

:D

Ricardo disse...

Eu também quero uns comprimidos desses!

stories behind objects disse...

: ).

os famosos comprimidos...é o que nos salva!

; ).

M.M. disse...

Dessas da sopa tb já tive. E os sapatinhos a fazer "choc-choc", do caldo verde, nunca tiveste? LOL

Mas que comprimidos são esses? Isso vende-se? Dá-se? (ou) Da-se!

Estás boa, melher?

Lia Ferreira disse...

:D

ricardo: depois darei pormenores... Há quem diga que desde que tomo os meus estou sempre a impingir comprimidos aos outros...(não é prii??)

stories:
ah pois! :)

m.m.:
os comprimidos dos maluquinhos!...
:D

eu estou, e tu gaija??

M.M. disse...

Tb quero! Tb quero! LOL

Eu estou boa, melher! Cheia de trabalho.
E tu, novidades? E tens visto novidades? ;-)

Lia Ferreira disse...

quando estreia?

M.M. disse...

Ah, isso...
Só estreia em Janeiro. Foi adiada porque vai estrear agora outra, no Porto, também infantil. :-|

Perdi o teu contacto do msn. Manda-mo, please, para te adicionar de novo.

Lia Ferreira disse...

mas eu já não vou ao msn há que tempos..!! Já não uso isso... :D

M.M. disse...

Então deixa.
Era para te mandar uma coisa. :-D

Lia Ferreira disse...

!!! o quê??
Manda-me por mail!!
liaferreira.info(arroba)gmail.com

neckless disse...

:) Xe voxê tem um problema, ainda que num xaiba,.... atenxããão ao giagnóstico da "LIA A MULHER XIMPÓSIUM...." eheheh

Lia Ferreira disse...

:D eu sei de tudo... :D

Lia Ferreira disse...

ê cá na durmum...