quinta-feira, 4 de outubro de 2007

7-au-5




15 comentários:

ana disse...

Que lindas fotos! Estão fantásticas mesmo!

:)

Lia Ferreira disse...

:) olá Sofia!
obrigada!
Foi uma brincadeira do Filipe Rebelo, fotógrafo, mas como foi tudo assim a brincar e não levaram o devido tratamento em pós-produção (a não ser a minha montagem manhosa), achei que não devia publicar "os créditos"... enfim, questões de "assinatura"...
mas eu também gosto muito e daqui fiz o convite para a festa de anos com os amiguinhos...

Luísa disse...

Ficou lindo! Linda!

maçã disse...

ohpá... tão giras...!! claro que o fotógrafo é bom, mas a tua piolha é uma grande supermodel!

Ricardo disse...

Se o bolo for de chocolate e natas guarde uma fatia para mim, pode ser? Uma ou duas. Ou três. Uma ou três.

acm disse...

Parabéns,
Que sorte fazer anos num feriado. E as fotografias estão mesmo giras.

Psantos disse...

e que tenha sete vidas.....
nesta passagem de modelos...ganham as duas...
com uma piolha tao tao, vais roer as unhas muitas vezes...fixe.
Bejos...que a felicidade esta naquela esquina ali mesmo....

jg disse...

Parabéns! Da Maria da Mar e de mim.
Lindas e perfeitas as fotografias. Tu vai-me para o estrangeiro! :)

M.M. disse...

As fotos estão o máximo.
Parabéns à Mariana, manda o A. e a I. E eu tb!

Bjs,

Marta

Elsa Serra disse...

Parabéns!!! As fotos tão mesmo lindas! :)

Lia Ferreira disse...

Obrigada a todos!!!!!
É tão reconfortante ler estas palavras todas de simpatia e amizade!!!! Dá menso prazer e orgulho em ter um blog e ter amigos! ;)
Beijinhos a todos e mais uma vez obrigada!!

Anónimo disse...

as fotos estao realmente muito bonitas! parabens muuuito atrasados!

Lia Ferreira disse...

:))
ora essa!!
Muito obrigada!!!

sm disse...

PARABÉNS [mesmo atrasados, contam na mesma, não é ;)]!!!

Excelentes fotografias!!!

***

Lia Ferreira disse...

:D

claro que sim, sandrinha, principalmente para ti!!! :DD