terça-feira, 25 de setembro de 2007

ZZzzzzzzz....

...eu sei!...

10 comentários:

Ricardo disse...

Afazeres... Pfff... Desculpas! Já agora, não andava no domingo pela FNAC com a sua cara-metade? Pareceu-me vê-la.

Lia Ferreira disse...

Ooohhh!!! Andava!!! Então e não veio de lá esse abraço??!!!

Ricardo disse...

A quem? A si ou ao seu mais-que-tudo? :-) Não deu - estava a ver umas fotos com a minha pequenota à entrada. Ainda pensei em gritar "ó mim!!!" mas ia soar estranho...

Lia Ferreira disse...

:D

que pena!
Fica para a próxima, então!...
Já agora, foi na do Chiado ou do Colombo?
É que fui às duas!...

Ricardo disse...

Na do Colombo. Ah, e é preciso dizer que o facto de o seu amor ser alto comó caraças também me intimidou um bocadinho :-)

Lia Ferreira disse...

:)

... bem, para a próxima não há desculpa!

jg disse...

"É que fui às duas!..." LOL, claro que foste!

Lia Ferreira disse...

:D

:b

mãos disse...

zzzzz digo eu que aqui nao se passa nada

M.M. disse...

Mandriona. Toca a acordar! ;-)