domingo, 9 de setembro de 2007

querida priiii,

dei-me conta de uma coicidência pertinente... se visitares, aí nos links ao lado, o espaço dedicado à pri franciú, verificarás que, de acordo com as informações mais recentes que me deste sobre a tua irrr, és, de acordo com as estatíticas, a minha próxima priiii a aderir aos ventos do suuullll...

...por isso abre a pestana-agora-zen, que talvez o melhor seja descobrires o caminho marítimo para África!!!

...ainda não tinhas pensado nisso, hã?!

;D

beijinhos, paaaaarrrrrrrr...

2 comentários:

neckless disse...

....priiiii camêêê !!!! Já me fartei de rir! :))))) Se eu fosse priiiiLi ou carrr, estava aqui com a pernas cruzadas, a cabeça atirada para os joelhos, como se uma qualquer força do Universo me prendesse naquela posição com elásticos invisiveis, ..... A REAL POSIçÃO "Todávidatrabalhê e sempremegovernê!!!!"
Mas sabes q sou cheirinhas.... e aí as estatísticas podem sair goradas.... por outro lado convenhamos QUE (imagina agora um esgar e um olhar louco com um brilho ao estilo disney),... cada um podia estar numa divisão diferente da casa?!....

Lia Ferreira disse...

Ah ah ah ah ah ah....