quinta-feira, 12 de julho de 2007

a culpa não é minha!

Eles é que me perseguem!...

Palavra; e então este que já vem desde as presidenciais...

Eu juro que até gosto do senhor!

É querido, tem um ar bonzinho... tem qualquer coisa que me remete para... os marretas! Será?!

Mas sou só eu, ou mais alguém acha que andam por aí cartazes com o Mr. Bean a dizer que "É preciso salvar Lisboa"?

Caramba, é que desde as outras eleições que eu acho que - coitadinho do senhor, tão querido e tão naif - é indecente que ninguém o ajude a ficar menos parecido com o outro!!! Será por falta de verbas? Não há por aí nenhuma alma caridosa? Ó Berardo!! Então esta criatura cuja face, pelos vistos, nos acompanhará por muitos e bons anos de campanhas, sempre candidato a qualquer coisa, não merece um restauro? É um investimento! Em arte pública!!

Alguém que faça alguma coisa!...


2 comentários:

Luísa disse...

Igual!!!! ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

sm disse...

Má língua ;-DDDDDDDDDDDDDDDDD!!!

***