domingo, 8 de julho de 2007

ai eu!...

se este post tivesse sido feito na 6ª feira o conteúdo seria de 90% de asneiras/palavrões... que o digam aqueles que falaram comigo na altura...

Para um trabalho de styling tinha a coisa facilmente resolvida, com um vestidinho que correspondia ao briefing, pela módica quantia de 19,90€... mas não!...

Aqui a menina entusiasma-se e depois arranja sarna para se coçar...
"(...)uma saia de tule fantástica!"... para a próxima: prendam-me!!

Podia ter estado descansadinha mas, para concretizar a idéia que vendi cheia de entusiasmo, foi preciso uma quase directa (deitei-me às 6:30 porque acabou a linha... e fui dormir enquanto não abriam as lojas...) e muita persistência...

Bem, mas a coisa funcionou....
Quando tiver autorizações, publico!
Mas era uma linda saia cor-de-rosa para uma fantástica fotografia que sairá na "Shots"...

Aaaah... babo de orgulho...


























18 comentários:

Luísa disse...

Linda!!!!!

Lia Ferreira disse...

:)

obrigada!

maçã disse...

e tás a vender por quanto? :P

olha eu queria era um manequim desses... onde arranjo?

maçã disse...

... se bem que preferia mesmo um daqueles manequins de gesso com olhos e boca pintados tipo rua dos fanqueiros.

Luísa disse...

Eu quero mesmo é uma saia dessas...
Ando para fazer uma à minha filha hácanos! (ok, uns 2 ou 3 anos e sempre pela altura do carnaval).
Depois de ver a que fizeste, vou já a correr comprar tule!
Quem sai de casa cheia de plumas para ver uns tais de "Scissor Sisters" (não são grande coisa), não precisa de motivo para usar uma saia de tule "espampanante" quando apetece :O)

maçã disse...

desculpa lá este àparte no teu blog, mas....
luisa: "não são grande coisa"????

não viste os mesmos scissor sisters que eu!! :P

poeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luísa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luísa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lia Ferreira disse...

?
ãhn?
o caixotinho?
Eu vejo em todos!
Provavelmente porque tu tens opção, enquanto "logged in" de apagar o teu comentário mas não o dos outros!... mas isso é em qualquer blog...
Eu, enquanto "autora" do blog, posso apagar todos!...
Vai lá ver no teu se não podes fazer o mesmo...

sm disse...

Eh! Eh! Isto faz-me lembrar qualquer coisa, o que será?!?! ;-))

Ficou lindíssima!

PS Não vi, mas subscrevo: arcade fire!!!

:-D
Sandra

Lia Ferreira disse...

:D

sobrou BEM para ti, dessa vez, não foi, "sm"? :)

Luísa disse...

E outro aparte, Macã:
Provavelmente vimos. Gostos...
Gostei mais, muito mais, de Arcade Fire (sei, bem diferentes). A expectativa era grande em relação aos Scissor Sisters e como não me surpreenderam... Divertiram-me.

Luísa disse...

Pois está claro... DAH-AH!

Luísa disse...

DAH-AH... mim, desculpa dar tanto uso ao caixote... Troquei-me toda e... Lixo!

Lia Ferreira disse...

:D sim, eu percebi! poeira... :)

Luísa disse...

ah ah

Luísa disse...

Pareço um caracol, é só rasto... ah ah