quinta-feira, 19 de julho de 2007

agora mais calma...

hoje tive um sonho... acho que durou quase a noite inteira...
mesmo acordando algumas vezes, consegui sempre ir buscá-lo!
Mais um motivo para não me querer levantar, esta manhã.

O sonho foi tão intenso que, depois de acordada, vestida, e já em marcha para o trabalho, depois de levar a Mariana à escola, continuava com espasmos do prazer que me deu! E não, não foi um sonho "molhado", embora suadinho...

Estava em palco, em ensaios, de uma comédia.
A noite inteira de improvisos, numa consolidação da personagem.
E o que eu gostei!
E o que eu gostava que fosse verdade!
Sofrido mas bom. Deu um prazer bestial.

(não me venham perguntar "mas porque não?", que já nem tenho paciência para abordar o tema...)
a vida é feita de muitas coisas.
Esta é, sem dúvida, a que gosto mais.
Adiante, no entanto, que para ser já teria sido e não poderia ter-me acobardado na altura devida. Ou não devia ter cedido a pressões e contingências...
...ou não devia ter-me distraído com outras aptidões e facilidade em fazer uma série de coisas com as pernas às costas.

Objectividade em excesso ou em falta?
Olha que porra!...

Sem comentários: