quarta-feira, 27 de junho de 2007

pronto...

entra um gajo bom no estúdio e é logo isto!...



6 comentários:

mãos disse...

eu bem estranhei quando encontrei no caixote do lixo uma mala cheia de membros cortados aos bocados...

fónix... é uma boa maneira de tornar os casamentos mais duradouros... (cada gajo que olha para ti leva logo o tratamento da serra electrica...).

Lia Ferreira disse...

:D

Ricardo disse...

E comentar no blog? É seguro?

Já agora, e não querendo abusar, uma pergunta: onde raio é que eu posso encontrar a boneca Techna (uma das 6 Winx) que, sabe-se la porquê, não existe à venda em lado nenhum?
Obrigado e beijinhos.

Lia Ferreira disse...

:)

a Techna? Não existe nos têm-sempre-tudo vulgo Toys-r-us??!!

epá... vou investigar online... (eu agora compro muita coisa pela net...)

Lia Ferreira disse...

caro Ricardo,

respondi por mail, para o endereço indicado no seu blog!

Ricardo disse...

Já vi! Obrigado! Nestas coisas de compras on-line sou meio nabo, mas vamos ver.

Mas... E o meu querido corpinho? Tenho que apagar o mail ou não corro perigo? Deixem-me pelo menos ficar com um dos braços, caso contrário não consigo clicar em "Buy it now".