quinta-feira, 21 de junho de 2007

O susto...
















hoje, ía eu levar a Mariana à escola, quando, por trás de uma árvore vislumbrei um cartaz do António Costa.
Como não consegui lê-lo na totalidade, o meu cérebro tentou completar, automática e subconscientemente, a mensagem inscrita...
Foi então que aconteceu...
Não sei se por sugestão do ar delico-doce da fotografia do candidato... pareceu-me que o "aparelho central" do PS se tinha passado de vez e, em desespero, já fazia cartazes muuuuuito alternativos!.... Serão mensagens subliminares?



4 comentários:

mãos disse...

Estás bem melhor que eu.
Quando vi a tua 1ª foto tentei também completar mentalmente a frase e saiu-me:

FAZER
TERROR

Lia Ferreira disse...

Acabei de largar uma valente gargalhada no meio do estúdio!... :D

Luísa disse...

ah aha ha ha ha hahaha hahahahahahah ahahahahah ahahah

maçã disse...

e "fazer fedor"?
"fazer estupor"
"fazer agricultor"
"fazer amplificador"
"fazer aquecedor"
"fazer elevador"
"fazer corredor"
"fazer nadador"
"fazer odor"
"fazer sedutor"
"fazer mergulhador"
"fazer tambor"
"fazer vibrador"
"fazer vapor"

tanta coisa que se pode fazer...