sábado, 12 de maio de 2007

Vais gostar de saber,

julgo eu (porque me parece que és tão viciado em Ovomaltine como eu!!), que descobri na Decathlon: BARRAS ENERGÉTICAS OVOMALTINE!!!!
E consistem em pequenas barrinhas (felizmente vêm em pacotes de 4 ou 5...) de um concentrado absolutamente maravilhoso de Ovomaltine - tão concentrado, tão concentrado, que fica quase amargo - e que se agarra aos dentes da mesma maneira que umas valentes colheradas do original Ovomaltine para o leite... impossível comer só uma... ou duas... vá que à terceira já se consegue parar!
Aconselho a comprar logo vários pacotes, para não ficar com o síndroma da abstinência, como eu... (estão mesmo junto às caixas, nas compras de "impulso"... porque será??!!)

E uma vez que ainda não me reabasteci e que as tabeletes andam afastadas (outra vez!!!) das prateleiras aqui do Carrefour, hoje o meu pequeno almoço começou por isto:
















iogurte com muuuuitas colheres de Ovomaltine!!! :)

E desculpa(e) Ricardo: perdi a pose e desatei a tratar-te por tu!
Já recupero a compostura...

2 comentários:

Ricardo disse...

Ó minha querida mim!... Com uma novidade dessas pode(s) tratar-me por tu e pelo que quiser(es)!
Mas sempre pensei que quem ia ao Decathlon era a malta toda desportista e que foge das guloseimas...

Lia Ferreira disse...

sobre desporto postarei mais tarde... (nunca foi o meu forte mas dei por mim, agora, inscrita num health club!!! - para a mariana poder inscrever-se tinha que ter um adulto inscrito... sobrou para mim!!!)