quarta-feira, 2 de maio de 2007

imagem nº 1

Ligo o computador (PC) da sala e a Ytchi vem comigo.
Deita-se em cima da mesa do computador, assim de lado....
Cheira-me, como quem dá beijinhos!..
Ajeita-se.
Deita-se precisamente entre mim e o teclado, cobrindo-me o monitor....
Considero a hipótese de tirar uma fotografia para ilustrar um post mas não tenho o telefone à mão...
Bebo o meu chá.

imagem nº 2
Enquanto ergo a caneca de chá, a Ytchi cheira e lambe o fundo da mesma (ela adora descobrir água para beber em todos os sítios que não a sua tacinha...).

imagem nº 3
Entusiasmada com a descoberta, a Ytchi lambe o fundo da caneca tão entusiasmadamente que dá uma cabeçada na mesma, fazendo com que esta quase me parta os dentes...
Entornámos metade do chá...

bolas!!!...
cuidado!!!...

olha, lá vem ela outra vez!...