quarta-feira, 2 de maio de 2007

hoje

fiz a digestão do jantar de ontem ao almoço;

Veio a minha piolha e demos muitos beijinhos e abraços, cheias de saudades!!!! A piolha fazia beicinho e dizia: "porque é que ficaste doente?"... *

Soube-me bem, apesar de tudo, estar em casa e ter tempo para pequenas arrumações, fazer sopa, borrego assado no forno (para eles) - que estava uma maravilha...!!!! - e bolo de chocolate!

E chegou-me o tempo para descansar as ideias e pensar na sugestão que o meu amor me deu ontem à noite... :) com tempo, a coisa dá-se!! :)

Até consegui fazer a "mise" à Mariana e, finalmente, dar uso ao secador xpto que comprei para lhe esticar o cabelo... :D

E houve tempo para história ao deitar, hábito que sempre tivémos mas não reatávamos há muito tempo!!! Uff!

Enfim, quem me dera ser, de facto, trabalhadora árdua em part-time e ter tempo para ser uma "soulemama"! :)

* junto aqui também uma imagem das belíssimas "galochas" que lhe comprei na ilha. Galochas são as nossas socas, porque as outras são "botas de água". Está certo!





4 comentários:

stories behind objects disse...

Linda mãmã!
beijinhos, muitos!

maçã disse...

tens outra filha?

(e tao crescida, ja?)

;)

pronto la vem a comentadeira... isto de trabalhar em casa tem muitos contras.

stories behind objects disse...

: ).

Lia Ferreira disse...

:D

lololol