sexta-feira, 11 de maio de 2007

entretanto

ando a estudar o look branca-de-neve...


10 comentários:

stories behind objects disse...

: ).

Lia Ferreira disse...

:)

stories behind objects disse...

estás a ficar mais...como hei-de dizer...já não tens tanto aquele ar de menina pequenina que condizia tão bem com a tua voz ; ).

mas fica-te bem, fica-te bem!

Lia Ferreira disse...

:)

é só do cabelo, acredita!
está mais escuro e esticado...
assim que a côr abrir (eu é que não ando a deixar, porque ando a brincar às senhoras) e eu o deixar encaracolar, volta tudo ao normal...!
;)
e é das poses... :b

stories behind objects disse...

e qd posso passar por aí pelo salão?
preciso mesmo mudar o visual...e estou a falar a sério!

beijinhos

Lia Ferreira disse...

:D
não deves fazê-lo aqui no salão!!
A sério que não!!!!

Lia Ferreira disse...

beijinhos!

stories behind objects disse...

: ).

Pronto lá vou ter que gastar o meu salário todo do Facto ou no Wip...sabes de algum bom mas mis em conta?

; ).

Lia Ferreira disse...

naaa...
eu não gasto muito em cabeleireiros...
quando vou ao patrick é porque a mim quase não cobram...
de resto: casa e bairro...
:)
beijinhos

stories behind objects disse...

bom, vou enviar-te um mail