sexta-feira, 27 de abril de 2007

ah.

- soube agora o que aconteceu ao António Lobo Antunes; O que vem acontecendo.
Suspeitei, claro, mas afastei a idéia...
Li A crónica. Hum...
Pois, que merda...
Vai-te passar (cura-te, o Henrique!) e vais voltar a escrever, melhor. Ou ainda pior. Cada vez mais para ti próprio, como vinhas fazendo. Marimbando-te para os que tentam continuar a ler-te. Que eu não consiga ler-te mais, pois! Que exageres nesse teu egoismo por muitos e bons anos. E assim será, vais ver...
...e eu que não te conheço mas tantas vezes te tratei por tu, quando te mandava à merda por escreveres cada vez "mais assim"...
pois, pá!
Bora, pá! Que isso já passou.

E estou eu p'raqui nisto, a ver que já não durmo, e que amanhã acordo na Terceira e adormeço...
Ora bolas...

2 comentários:

Luísa disse...

Nham! e lapas!

Emanuelle disse...

Concordo!!!

Na minha opinião tem um grande livro - Manual dos Inquisidores.

Já há algum tempo que não leio nada dele, tenho ali na prateleira esquecido o Não entres tão depressa por essa noite escura.