quinta-feira, 21 de maio de 2009

metade da metade da metade

não gostei nada do último número (10) da small magazine.
Acho mesmo que está perto do grotesco. E as crianças têm, na generalidade, um ar infeliz. O styling e a filosofia parece-me estar perto de uma coisa assim a fugir para o seita neo-hippie pós-moderna e depressiva, ainda que vagamente politicamente correcta nas reminiscências geracionais dos nossos paizinhos mas com um toque quase-quase-abusivo de menores...
não sei como explicar isto melhor...
Aaaaaah!!! A smaaaalll....

(claro que há bonecada gira, mas nada de novo para quem consuma blogues do metier.)
É uma chatice quando na senda d'A estética se perde o essencial...

7 comentários:

jg disse...

grande! :)

Lia Ferreira disse...

bem, que rápida! Ainda vens com o ritmo da corrida! :D

Madame Pirulitos disse...

Confesso que não conhecia. Mas para suprir a falta fui dar uma espreitadela.
Não sei se fiquei influenciada mas achei o mesmo.
Não faz o meu género. Mas se eles quisessem ir um pouco mais atrás e saíssem dos sixties para os fifties ou os fourties já não dizia que não.

Ana disse...

Lia
eu e outra vizinha estamos a planear uma caminhada sábado pela manhã?
queres?

Lia Ferreira disse...

Olá Ana,

Sábado de manhã tenho aulas! Obrigada! :)
E amanhã à tarde/noite também!
Quando queres ver as redes? Em princípio na 2ªfeira não há nada em contrário! Apontamos para lá?
Beijinho
Lia

Anónimo disse...

vou ja ver!

Ana disse...

combinado para 2ªfeira lá pelas 5, ok?