terça-feira, 8 de abril de 2008

e

a propósito de uma citação que encontrei no blog de um amigo e que passo, também eu, a citar:

“Nunca confies num animal
que sangra durante 5 dias e não morre”

não posso deixar de dizer ao autor (da frase - que não sei quem é -, que o do blog é meu amigo e tem atenuantes...) que também a cadela da sua mãe sangrou várias vezes, de certeza, e ainda mais quando o pariu e não morreu! E é provável que tenha tido o cio outras quantas vezes e que numa dessas alturas o tenha concebido. A não ser que o pai, esse Homem e como homem, lhe tenha saltado para cima em quatro patas e a tenha emprenhado contra vontade, porque os homens, esses, já se sabe que se não fodem aqui, fodem ali, e é bom que as cadelas das mães se ponham a jeito...

7 comentários:

morfose disse...

Mau...
Cheira-me a esturro.

morfose disse...

Pois o meu mantenho no anonimato, por uma razão muito simples: o "outro" é conhecido das editoras para que trabalho e quero estar mais à vontade para dizer uns "foda-se" e uns "puta que pariu" de vez em quando, sem ter de me preocupar com o facto da Dra. Não-Sei-Das-Quantas o ler.
Tenho dito.

A propósito do animal e do sangue e dos cinco dias... Mas que citação tão alarve!

Lia Ferreira disse...

nada de esturro! :)

só eu a pôr-me no lugar! :)

beijinhos!

maçã disse...

na altura, no blog do dito amigo, apenas me saiu "oh my god." e como deus não é para aqui chamado, subscrevo a tua resposta que - se bem que deve ter sido ajudada pelas hormonas - é o que a dita reflexão merece.

Lia Ferreira disse...

podes crer que as hormonas estão em fúria... oh meu deus digo eu, que estou uma verdadeira furiosa dramática!!

jg disse...

Ah!ah!ah! Boa!
Belo e literal regresso :)

Lia Ferreira disse...

:)
agora corei!... Ah ah ah ah ah!!!

beijinhos!