sábado, 1 de setembro de 2007

quando

a ligação à internet mo permitir, sem prejuízo da minha saúde e da dos demais, ou seja, quando voltar para casa, entre amanhã e domingo, deixarei aqui um cheirinho das férias que passámos, a crónica fotográfica autorizada (porque uma boa parte, mas mesmo, mesmo boa, não verá as luzes da ribalta), comentários aos comentários (que nem isso consegui fazer!!!), comentários a alguns posts de blogs que visito, e algumas considerações sobre outros tantos e até, quem sabe, sobre questões mais profundas.
Tentarei não falar, de novo, de mamas, que parece que ando obcecada (mas o assunto persegue-me e não deixa de me surpreender... - até a outra?!) mas quem sabe se não tecerei comentários sobre a miséria que se tornou a música que se ouve na rádio, na generalidade, a música de tamagochi que impera com o sêlo de "alternativo", "novo", "que giro", "eslavo", "vintage" ou sei lá mais o quê, que no outro dia ouvi uma coisa de uns ditos "bons na coisa" e não foi diferente de ouvir a saudosa Samantha Fox... que pelo menos era mais honesta...
...ando insuportável, eu sei, na minha apreciação das coisas, da realidade que me invade, os olhos, os ouvidos, a alma e a inteligência... mas cada vez tenho menos pachorra para comer calada.
E tecerei, quem sabe, comentários sobre um dos melhores blogs sobre a maternidade, aqui linkado, porque é talvez o mais honesto, nem sempre alegre e poético como outro, que adoro, também aqui linkado (e para mim indispensável todos os dias), mas seguramente menos "esteta" que um terceiro ("também aqui linkado..."), que já foi dos meus preferidos e agora me causa enjoos...
Talvez ninguém queira saber de nada disto, mas talvez aqui poste na mesma... ou talvez não, porque agora que falei por alto destes tópicos, já exorcisei a coisa...