quinta-feira, 12 de julho de 2007

ou ainda:
















até rima! :)

11 comentários:

mãos disse...

Tenho que admitir que o teu candidato até é boa "Pessoa". No entanto não terá o meu voto por diversos motivos:

- É fácilmente subornável (basta estarmos sentados à mesa)
- Ladra muito mas não morde
- Tenta sodomizar frequentemente e insistentemente todos os convidados que lá vão a casa

Não é que eu critique esta postura.
O que eu critico é que todas estas medidas já foram postas em prática por políticos anteriores a ele.

Luísa disse...

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah aha ah aha ha hahaah ha h ah hhhhhh

Lia Ferreira disse...

:D

maçã disse...

mas olha que o sorriso do Pessoa está lá!

Lia Ferreira disse...

pois está!

M.M. disse...

Nada a propósito, mas... como é que ponho uma música no blog, agora que já não tenho Sapo? Damn!

Klatuu o embuçado disse...

AVISO!!!!


A menina Kanoff - CUJO BLOG É TODO PLAGIADO - fingiu apagar o anterior blog - e transferiu tudo! para http://dente-de-marfim.blogspot.com - que agora reservou só para a«aderentes» depois de a ter caçado de novo!

GRANDE blogosfera! :)

___
Hi5: http://kanoff.hi5.com/

Os_Cinzentos disse...

Pessoa amigo, a malta está contigo!
Tens o meu voto e o da minha dona.

Em resposta ao Sr. Mãozinhas devo dizer que:
- o Pessoa não é susceptível a subornos. Isso é uma calúnia! Simplesmente é bem educado e não recusa presentes. E para além disso, nunca sobrevivem provas dos mesmos portanto...
- o Pessoa sabe delegar competências: manda morder!
- O Pessoa não mede esforços pelo seu eleitorado e a sua entrega à causa pública é total (e literal).

Querem mais o quê?

A PATA AO PODER!

Ass. Iago



E esse sorriso "assassino" é irresistível.

Lia Ferreira disse...

:D

grande Iago!!! Estou contigo!!!

Maria di Luca disse...

Pssst! Pssst! andamos um pouco preguiçosas. Olha lá que querias dizer com o link mal paridinho no meu blog?
Sabes é que ainda tenho prá qui uns cabelitos alourados embora "berdadeiros" e a ficarem branquitos cheios de charme @:)

Lia Ferreira disse...

era um link mal paridinho por mim!!!! no comentário cheio de links-armada-em-boa que te deixei!!!